segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ensaio de Amor

Ensaio de Amor.

Eu amarei sempre, por que foi isso que Deus me ensinou.

Que não importa se pisam em mim, se me maltratam, se riem de mim, se falam de mim pelas costas.

Eu amarei sempre, por que essa é a Graça de tudo.

E quando os abutres tentam me abater e eu me vejo caída, eu aperto o meu peito e sinto meu coração bater e é lá que está o sinal que Ele quis que eu sentisse.

Eu amarei meu inimigos, eu os amarei tanto que deixarei eles atordoados, tão atordoados que não serão mais meus inimigos e se o ainda fizerem, a maldade deles não terá me atingido se eu puder amá-los.

Por que mesmo que tudo se apague, Ele quer que eu continue em frente, não deixarei que eles ganhem eu vou amá-los, vou amar a tudo.

A tudo que possui vida, a tudo que respira.

Por que Ele me pediu que fizesse isso, por que somente assim eu me sentirei melhor.

Por que o amor está em tudo e é única bagagem que podemos carregar sem pesar.


Por Juliana Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Faz Pirracinha ou faz mainha"