segunda-feira, 14 de junho de 2010

QUAL A COR DO QUARTO DO BEBE DA MINHA IRMÃ ?



Olá pessoal



Ontem mostrei o blog para minha irmã e ela adorou, meu cunhado debochou mas no fundo eu sei que ele gostou.

Ela comprou revistas e estávamos discutindo o quarto do bebê.

Eu gostaria que fosse amarelo, eu amo amarelo.

Na verdade eu amo todas as cores, mas acho que o amarelo é luz, vida!!!



Eu penso em amarelo com girassóis ou margaridas, minha irmã pensa em lavanda com pipinhas ou bonequinhas.

E meu cunhado acha que bebê não precisa de quarto....argh para ele...rs.rs.



Outra coisa legal é que minha irmã que é Enfermeira, disse que conta-se as semanas como uma semana antes da provável concepção, justamente por que muitas mamães não se lembram do dia que a sementinha foi  plantada, por isso ao invés de 6 semanas para 7, o Bebe já está com 8 para 9 semanas.

Então eu vou atualizar para 8 semanas ok ?





Mas não antes de postar um modelo de quarto lindo que eu vi para bebe e o tema é um dia de sol na praia!!








Lindo né ?







Beijinhos



Ju


Um comentário:

  1. Juuu,
    Adorei a sua idéia...
    E o quarto é lindo d+++ rsrsrs
    Parabéns pra vcs...
    Mil bjs

    ResponderExcluir

"Faz Pirracinha ou faz mainha"