sexta-feira, 11 de junho de 2010

A NOVIDADE

Acordar de manhã e descobrir que um novo mundo te espera.
O Universo tão vasto de coisas execentricamentes maravilhosas, cheirinho de algodão doce, aquela torta perfeita da tia, aquele almoço arregado do vovo, a musica preferida da mamãe!

Eita perfeição!

Minha irmã jaque sempre foi a filha pródiga e perfeita da mamãe, mas eu nem ligava por que ela era minha preferida também.
Então ela se casou e deixou minha familia desoladamente feliz e triste ao mesmo tempo e depois de um ano quando a saudades da Jaque se tornava mais forte apesar das visitas semanais e ligações diárias.

Puft!

Veio a notícia!

Estou grávida!

Bem, na verdade a minha irmã me ligou falando que não tinha ficado mocinha aquele mês e eu impus que ela fizesse o teste o mais rápido possível, mas alguma coisa me dizia que ela estava esperando sim o bebÊ.

As colegas de trabalho dela a obrigaram a realizar um teste no posto de saúde onde a minha irmã é Enfermeira e o teste foi positivo!
Ela me ligou novamente contando e eu esqueci que estava trabalhando e fiquei dando pequenos gritinhos enquanto eu falava com ela, algo parecido com Ui! Meu Deus! Que linduuuu!!

Logicamente a reação de minha mãe foi mais avassaladora, ela gritou, chorou e berrou no hall do nosso prédio.
Meu pai ficou meio desacreditado, sinceramente pela cara dele quando cheguei a noite era meio de meu "Deus...vou ter um neto"

Eu fiquei enciumadamente feliz e questionei a minha irmã em uma das 20 ligações que eu fiz a ela naquele dia se ela iria esquecer de mim...Tá sei que foi um papel ridiculo, mas eu tava pensando nisso né...rs..rs..rs

E assim que comemoramos e passamos a contar cada detalhe da gravidez da minha irmã como nossa também.

3 comentários:

  1. Irmã, essa foi a declaração de amor e carinho mais linda que ja vi..........obrigada!!!!!
    Te amamos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu entusiasmo... e o blog tmb! Super fofo! parabéns pra vcs!!!

    babyta ou babyto?? Vou acompanhar... Rss

    bjkss

    ResponderExcluir

"Faz Pirracinha ou faz mainha"