segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O MUNDO MÁGICO DAS PALAVRAS




Minha Princesa está crescendo e minha irmã está cada vez maior...RS..RS


Esta semana senti pela primeira vez a Manuzinha se mexer dentro da barriga da sister.

Isso é muito emocionante!

Neste período os bêbes já entendem quem são as pessoas que falam com eles, eu, nossa irmamiga becker e meu cunhamala ficamos conversando com ela direto.

A jaque me disse que quando eu e o cunhamala ( Luizinho, Pai da Manu) colocamos a mão na barriga dela, a Manu para de mexer na hora..rs..rs

Tem que ter paciência, essa danadinha nem nasceu, mas já mostra parte da sua personalidade ela tem o tempo dela!

Sabe eu e a Jaque ficamos relembrando historinhas que líamos quando éramos pequenas e ela me disse que sempre conta alguma historinha para Manu, é muito importante a leitura e eu quero que a Manu, seja apaixonada pelas palavras como a Titia dela aqui, não estou dizendo que sou uma expert em gramática, mas a questão é que ler e escrever me fazem se sentir uma pessoa livre.


 Aproveitei e pedi um Kit de Leitura do Projeto “LER FAZ CRESCER” do Banco Itaú é um projeto super legal, onde a Fundação Itaú Social está doando 8 milhões de livros infantis, gratuitamente.


Para participar é simples e você não precisa ser cliente Itaú., basta se cadastrar no site : www.itau.com.br/lerfazcrescer que eles remetem o livro para sua residência, sem nenhum custo.


E assim que eu receber os livros eu vou ler e depois passar para a Manu e estes serão os primeiros livrinhos dela, por que quero que ela descubra este mundo encantado das palavras!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Faz Pirracinha ou faz mainha"